A troca de produtos funciona da seguinte forma:
O item deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, sem sinais de uso.
O produto precisa estar devidamente embalado. Caso ainda possua a embalagem original, ela pode ser reutilizada. Se não tiver, os Correios costumam disponibilizar embalagens adequadas.
Enviaremos para você uma etiqueta de logística reversa. Ela deve ser impressa e colada na embalagem do produto — é semelhante à que utilizamos no envio original.
Com a etiqueta colada, basta levar o pacote até uma agência dos Correios.
Importante: não há custo para você nesse envio, basta entregar o pacote no balcão.
Assim que o produto retornar para nós, realizaremos uma análise. Estando tudo conforme os critérios informados, daremos sequência à troca solicitada.
Para solicitar a devolução de um produto, siga as orientações abaixo:
O envio do produto deve ser feito por você. Como não se trata de um caso de defeito, o custo do frete é de sua responsabilidade.
O item deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, sem sinais de uso.
O produto precisa estar adequadamente embalado. Você pode utilizar a mesma embalagem que recebeu, caso ainda a possua. Se não tiver, os Correios costumam disponibilizar embalagens adequadas.
Assim que o produto chegar até nós, realizaremos uma análise em até 5 dias úteis. Estando tudo conforme os critérios acima, efetuaremos o estorno do valor pago.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso whatsapp (5511993326949) ou do nosso instagram (uncladbrasil)